APRESENTAÇÃO DOS MONITORES 2017





CONHEÇAM OS MONITORES DO LABORATÓRIO DO ANO DE 2017
 Oi, meu nome é Audrey tenho 10 anos e gosto de várias coisas como: cozinhar, ginástica rítmica, ficar com meus amigos, ficar com minha família, desenhar coisas fofinhas e de crianças. Não gosto de algumas coisas como: falem mal de mim pelas costas e de que me acusem de coisas que eu não fiz. Quero ser monitora porque adoro mexer no computador.


Oi sou Bianca, tenho nove anos, gosto de andar de bicicleta, de brincar com a minhas primas e primos, de jogar vídeo game, de jogar bola e andar de patins.
Não gosto quando não posso brincar na rua.
Quando eu crescer quero ser professora de matemática. Quero ser monitora porque gosto de ajudar as pessoas.


Oi meu nome é Bryan eu tenho 10 anos.
E o que eu gosto é brincar de pique bandeira e de jogar bola.  E o que eu não gosto é de fazer lição de casa e de sair para shows ir para escola e acordar cedo.
Eu quero ser monitor por que, eu acho que é muito legal e gosto de ajudar as pessoas principalmente meus amigos.

Oi, meu nome é Felipe, tenho 10 anos e gosto de jogar bola. Não gosto de ser maltratado.
Quero ser monitor para aprender e para ensinar quem precisa no futuro e ajudar minha família que precisa que eles não sabem mexer no computador.


 Oi, meu nome é Giovana Colón Perrella, tenho 9 anos, eu gosto de brincar de pega-pega, eu não gosto de muita bagunça  e quero ser monitora porque eu gosto muito de ajudar as pessoas e eu acho que vai ser muito legal e uma grande oportunidade.



Olá, eu me chamo Julia e tenho 10 anos.
Eu gosto muito de animais. O que eu não gosto muito quando xingam os animais, eu não gosto nadica de nada por que eu tenho muito dó de animais na rua.
Eu também não gosto de que me apresse nas coisas e principalmente de quando estou fazendo a minha lição e me interrompe para pedir ajuda eu prefiro quando eu acabo a minha lição para depois pedir ajuda. Eu quero ser muito monitora por que eu tenho muita paciência em ajudar as pessoas e eu acho muito legal explicar as coisas para elas aprenderem.  



  Meu nome é Katherine, tenho 9 anos.
Eu  gosto de andar de patins e brincar de de Spinner e eu  não gosto de pessoas falsas e frescurentas!
Eu quero ser monitora para aprender coisas novas nos computadores.



Olá, meu nome é Murilo e tenho 9 anos.
Eu gosto de jogar videogame e de fazer várias coisas como viajar, passear e ir para a praia. 
Só não gosto de fazer matemática e sim gosto de fazer português.
Gosto de ser monitor por que gosto de ajudar as pessoas.


Olá, eu sou o Pedro e tenho 10 anos. Adoro tecnologia, desenho e basquete.
Quando eu crescer quero ser animador. Eu não gosto de ficar parado, também quero ser monitor porque eu gosto bastante de informática.