VOTAÇÃO DA MASCOTE DO FLAMÍNIO

Dia 7 está chegando... Nossa escola está preparando uma belíssima exposição para vocês com inúmeros trabalhos super legais das turmas.
Neste dia também será realizada a eleição da mascote da nossa escola para ser o Favicon de nosso blog. Mas você sabe o que é Favicon? Se não sabe, clique abaixo em  "Mais informações" para descobrir.
Conheça também as mascotes candidatas na seção Projetos (ou clicando aqui) , escolha a mascote que você acha ser "a cara do Flamínio" e venha votar sábado!




O que é Favicon?

Favicon é o ícone personalizado que aparece na aba e barra de endereços dos navegadores. A palavra se origina da contração em inglês das palavras “favorite icon”.


Atualmente o Favicon do blog Acontece no Flamínio é o símbolo da plataforma gratuita de blogs que utilizamos para hospedar nosso blog, o Blogger (imagem abaixo).


Mas se um Favicon tem de ser a marca do nosso blog, nada mais justo do que usar uma imagem que tenha a ver com a nossa escola, não acham? Por isso as turmas dos 2ºs anos criaram pré-candidatas e escolheram em votação  uma mascote para ser a candidata oficial de cada turma na votação do dia 6 de junho.
Clique aqui para ver algumas imagens da votação feita pelas turmas no dia 22 de maio. O resultado dessa votação determinou a escolha das mascotes candidatas que você pode visualizar em Projetos e votar na sua favorita sábado.